Um ponto de encontro pra todos que gostam de trabalhos manuais e não resistem aquele cheirinho de papelaria...
RSS

domingo, 10 de março de 2013

Apresentação

Olá meninas!!! Sou estreante nessa coisa de blog e vou começar com uma apresentação... meu nome é Renata, também conhecida como Joli. Tenho 31 anos e uma filha que vai completar 2 aninhos. Aliás, foi com seu aniversário de 2 anos que comecei a me interessar pelo scrap... cursei arquitetura e já na faculdade sempre gostei das matérias de maquetes e artes, agora, resolvi começar a praticar minhas habilidades com papel, fazendo eu mesma toda a decoração da festinha dela. Sempre fui louca por papelarias... daquelas que se descabela e entra só pra sentir o cheirinho de papel... rs... então, vou usar esse blog pra atualizar vocês e trocar experiências sobre essa minha mais nova paixão: o scrapbook. Espero que curtam... um beijo e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário